Para acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Em Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.
Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, clicar em Comprar. No carrinho de compras, informe seu CEP e você terá disponível todas as opções de entrega para a sua região, escolha a que atenda sua necessidade.
Nossas entregas são realizadas por parceiros logísticos, o prazo de entrega é de até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
O valor do frete, bem como o parceiro logístico serão escolhidos automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.
Válido para todas as cidades que temos lojas no Brasil.
1. Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada;
2. O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento;
3. Para retirada de compras feitas por pessoa física:
- Comparecer na loja onde efetuou a compra com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.
- No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
- Documento original com foto do titular da compra.
Os horários de nossas entregas podem variar conforme a loja em que você esteja comprando, a informação está disponível em Sobre a loja.
É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido? Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará à loja de origem e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.
Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos. Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento. Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.
Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo pelo e-mail sac@multicoisas.com.br ou pelo preenchimento formulário.
Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.
Onde temos lojas Multicasa realizamos a entrega em até 1 dia útil.